sábado, 9 de agosto de 2008

Ainda não acabou!

II Coríntios – 4:9 – “Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos”.


Nessa manhã quando estive lendo a palavra de Deus, encontrei em minha casa uma bíblia escrita na Nova Tradução da Linguagem de Hoje e la me deparei com um texto que falou ao meu coração de maneira tão surpreendente que me fez entender que ainda não é o fim da batalha.
Certamente por inúmeras vezes já passamos por essas palavras do Apóstolo Paulo sem nos atentar a essência da visão de Deus ao nosso respeito, porém gostaria que olhasse sua vida enquadrada dentro dessa outra tradução bíblica que encontrei.
Muitos de nós fomos e somos treinados em nossas almas dentro de nossas igrejas para vivermos como verdadeiros tanques de guerra, passando por cima de tudo como se nunca tivéssemos tido a oportunidade de experimentar o que é sentir-se fracos, solitários e feridos. Na verdade temos visto uma geração de aparências de fortalezas exteriores que quando se encontram com o Todo Poderoso em seus momentos de clamores, expressam apenas uma alma que sempre lutou sem ter tempo para admitir que precisamos sentir o cuidado Daquele que possui o verdadeiro bálsamo para nos curar.
Porém ainda não é o fim. Não é momento de bandeira branca para nossas batalhas e nem o último Round para nossas lutas. Estar
ferido não significa que perdemos toda a guerra.Parar, baixar a guarda, retroceder e desistir não é a visão que Deus anseia ter ao nosso respeito.
O projeto e estratégia de Deus para nós, dentro de nossas pelejas, é que quando nos sentirmos fraquejando diante dessas coisas, que de fato acreditemos que “nessa peleja não teremos que pelejar”. Nesse momento o próprio Pai dobra as mangas e luta a nossa guerra e mostra a todo o universo que o seu braço forte esta ao nosso favor.
Diga aos seus dias maus e as dificuldades da vida que frustram sua esperanças que podemos ser feridos, mas não abandonamos na guerra.
Que a cura esteja sobre nossas vidas e que voltemos para a guerra muito mais treinados, para que de uma vez por todas seja dado um basta para a derrota, e a virada na situação alcance cada um de nossos passos.
Somos predestinados a vencer. Não importa o processo a ser traçado até pódio, mas o que importa é o resultado final.
Vencer!

Um comentário:

Unknown disse...

Estar sozinho não significa estar sem o cuidado de Deus.Ele nos ensina muito na solidão.
As vezes é necessário estarmos só para conseguirmos ouvir melhor os propósitos de DEUS em nossas vidas.As vezes a multidão nos atrapalha.
MAS TUDO PASSA. ATÉ O TEMPO DA SOLIDÃO! ENTÃO, ENTRAREMOS NA TERRA PROMETIDA!
BJS